sábado, 21 de outubro de 2017

Pessoal!!!
Que tal participar de um campeonato de degustação às cegas, testar seus conhecimento e ainda beber ótimos vinhos e se divertir? Vem ai o nosso 2º Campeonato de Degustação às Cegas. Mas corra, são poucas vagas!

*Últimas 5 VAGAS!

Dia 31 de Outubro (terça) - 2º Campeonato de Degustação às Cegas


Proposta: Os participantes do campeonato irão degustar 8 vinhos de diferentes regiões e preencher uma ficha técnica bem simplificada. A cada vinho degustado farei os comentários e irei pontuar cada ficha preenchida, bem como atualizar o ranking. O participante que atingir a maior pontuação será o ganhador do campeonato. A ideia é mostrar que cada participante consegue fazer uma análise técnica do vinho. Os que estão iniciando, recomendo participar para ampliarem a quantidade de estilos de vinhos degustados, bem como agregar conhecimento em degustação. Apesar de ser um campeonato, é uma aula prática descontraída. 

  • Duração do campeonato: 3horas;
  • Desses vinhos do vídeo pelo Whatsapp, serão escolhidos 8 para o campeonato! Terá um Barolo e / ou um Brunello nessa seleção.
  • Valor: 150reais. (A cada campeonato, mudam os vinhos!)
  • Premiação: O ganhador do campeonato irá receber como prêmio 250reais para utilização no Wine Bar da World Wine Brasília. O ganhador poderá utilizar o valor para fazer pedidos do cardápio, carta de vinhos e vinhos em taças da enomatic. *Agendar o dia!
  • Vagas: 14;
  • Local: World Wine Brasília (410 Sul);
  • Horário: 20horas. 


Corra e garanta logo a sua inscrição!!!
Observação: Reservas somente mediante a pagamento!
* Em caso de não comparecimento ou desistência, o valor da aula não será restituído. 
SAIBA MAIS E FAÇA A SUA INSCRIÇÃO: 61 99902-8680 (Ayrton Gissoni)

VEJA NOSSA FICHA TÉCNICA:

No início do campeonato, irei explicar cada um dos parâmetros da degustação. Perceba como é tranquilo de preencher, afinal, é só marcar um X.
A menor pontuação no campeonato passado foi de 40 pontos e a maior 90 pontos (de 100).


VINHOS DO PRIMEIRO CAMPEONATO: