terça-feira, 31 de março de 2015

Curso WSET Nível 1 em Brasília na Decanter

Pessoal!!!
Segue recomendação de curso da WSET. O curso é indicado para quem já trabalha ou pretende trabalhar no setor de vinhos e destilados e para o consumidor entusiasta. O curso será dia 25 de abril na Enoteca Decanter da 208 sul.

Enoteca Decanter Brasília
SCLS 208, Bloco A,Lojas 16/20, Asa Sul
Data: 25 de Abril
Horário: 09 às 18h
Reservas: 61 3349-1943
www.enotecadecanterbsb.com.br

Curso WSET Nível 1 em Brasília na Decanter


Estão abertas as inscrições para o curso WSET Nível 1 em Vinhos, que será realizado em abril de 2015.

Conhecida como pioneira no Brasil e na América do Sul, a The Wine School oferece no mês de abril em Brasília o curso WSET Nível 1 para vinhos. Conhecido por ser um dos cursos mais completos do país, ele traz todo o conhecimento da famosa escola inglesa Wine & Spirit Education Trust – WSET, que oferece educação em vinhos e destilados de qualidade superior, com certificados e qualificações reconhecidos globalmente.

Em quase 10 anos de atividade, a The Wine School  já formou mais de oito mil alunos em diferentes programas e cursos nas principais capitais do Brasil e de outros países com Chile, Colômbia e Peru. Em 2012, a escola foi nomeada pela empresa Riedel como uma das 10 melhores escolas de vinho do mundo pelo número de alunos que obtiveram altas qualificações nas avaliações WSET.

Vale lembrar que esse não é um curso de vinhos qualquer. Além de ser bem completo o aluno é avaliado no final de cada nível, e a prova é corrigida em Londres, por grandes mestres. O resultado de aprovação ou não é enviado a The Wine School, que repassa aos alunos. Seguindo até os últimos estágios, com dedicação, o aluno pode se candidatar ao  "Master of Wine", o título mais respeitado no mundo dos vinhos.

O WSET é um curso com mais de 40 anos de experiência mundial, desenvolvendo e ministrando programas educativos no segmento de vinhos, licores e destilados. É uma entidade sem fins lucrativos e a única reconhecida pelo governo britânico para administrar cursos com certificação oficial para pessoas interessadas em trabalhar nessa indústria.


O curso será ministrado pelo fundador e diretor da The Wine School, Eugênio Echeverria, que com sua extensa experiência no setor de vinhos é, na atualidade, referência para ministrar cursos WSET no Brasil, Chile, Colômbia e Peru. Eugênio tem diversas certificação internacionais, dentre elas, a 'International Higher Certificate in Wines & Spirit" e "Advance Level in Wines & Spirit" pela Wine & Spirit Education Trust, além de "Educador del Vino de Jerez" pelo Conselho Regulador de Jerez.